terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Concurso Cultural Natal


Não deixem de participar do Concurso Cultural deste mês, é muito fácil, acesse nosso site www.programaartebrasil.com.br e complete a frase: "Com as tintas Acrilex eu..." a melhor frase irá ganhar o porta panetone da artesã Fábia de Carvalho! Aproveite pois este concurso é só até o final desta semana.
Aproveito também para pedir o seu apoio, pois este programa foi com uma parceria com a Acrilex então se você quiser ficar por dentro dos produtos ou saber onde encontrá-los ou até mesmo conversar com a Fábia é só ligar no (11) 4397-9255 ou acesse www.acrilex.com.br e confira o novo site da empresa que é lider no segmento de tintas artísticas da América Latina.
Muito obrigado!!!!
beijos e conto com você!

8 comentários:

  1. Querido Rogério, parabéns pelo teu trabalho.O Arte Brasil é fabuloso e gostaria que tu conhecesses o trabalho que faço com minhas filhas. Somos o Caramelo Artesanatos, de Porto Alegre,RS e o programa é uma motivação para nós. Bjs Fátima Montelli( Bárbara Montelli e Stella Montelli)
    http://carameloartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com as tintas acrilex eu pinto o mundo.

    ResponderExcluir
  3. olá. Tambem sei fazer arte com as mãos. veja meu blog: artedefazercoisaslindas@blogspot.com .
    Acredito que vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Ola, Rogerio!!!!
    estou ferias,.... só assistindo o prog. Arte Brasil, que esta muito bom.,
    quero te desejar um FELIZ NATAL, E UM ANO CHEIO DE SONHOS REALIZADOS, E MUITO SUCESSO.

    bjsss.
    Claudia Maria

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ROGERIO FELIZ 2010 QUERO LHE PEDIR P VC FALAR COM A CLAUDIA MARIA ARTESÃ DO TRICO E CROCHE PARA ELA ENSINAR NO PROGRAMA ARTE BRASIL O MACAQUINHO FEITO EM TRICO E CROCHE VOU ENVIAR P ORKUT A FOTO P VC VER OK FEITO NO FIO SUNNY E BOTONE DA LINEA ITALIA BJS

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ROGERIO MEU NOME É JEANE MONTEIRO SOU DE SALVADOR BAHIA E FAÇO TRICO E ASISTO TODAS AS AULAS NO PROGRAMA ARTE BRASIL COM A CLAUDIA MARIA TENHO FEITO MUITAS PEÇAS COM OS FIOS DA LINEA ITALIA CADA PEÇA LINDA AMO TRICOTAR GOSTARIA DE PEDIR A VC P FALAR COM A CLAUDIA MARIA PARA ELA ENSINAR O MACAQUINHO FEITO EM TRICO E CROCHE COM O FIO SUNNY E BOTONE DA LINEA ITALIA BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Rogério!!!!!
    Parabéns, pois você além de ser uma gracinha em todos os sentidos, tem me dado muita força a cada dia, pois estou desempregada e vc e seu programa tem me dado cada dia mais animo pra enfrentar esta situação. Estou fazendo artesanato por amar e por necessidade e vem dando muito certo. Espero poder um dia participar do seu programa.
    Obrigada que Deus o ilumine sempre!!!!!
    Bjs
    Patícia
    Mogi das Cruzes-SP

    ResponderExcluir
  8. Ola Rogerio sou professora e gosto de assistir seu programa tem muitas idéias que posso trabalhar com meus alunos.Parabéns pela seu trabalho. beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir