quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Programa Especial Meu Aniversário






Vejam só alguns momentos dos programas especiais do dia 31 e 01 de janeiro de 2010, bem no dia do meu aniversário. Preparamos um programa muito especial, com direito até a música sertaneja!

Recebemos a dupla Laluna & Vinicíus, os caras são muito bom, eu sou fã mesmo, os conheci em uma festa em Sorocaba, interior de São Paulo, ganhei um cd e sempre ouço pois as músicas são sensacionais e alegres por isso fiz questão de tê-los neste programa especial que eu comemoro mais um ano de vida. E ela não poderia ficar fora da festa, Angela Rocha! Preciso agradece-la pois é uma pessoa que muito me apoiou e continua apoiando sempre, ela até criou uma comunidade no okurt pra mim, Rogério o Apresentador!

Espero que todos vocês assistam o programa, caso não viu, veja no site http://www.programaartebrasil.com.br/

Obrigado à todos da produção, da equipe técnica e a todos os parceiros: Minuano, Vitrine do Artesanato, Fabrikota e Linea Italia
Quero te desejar um maravilhoso 2010, e continue acreditando em sonhos, pois eles existem!!!Muita Saúde, Paz, Amor e tudo de bom!

Beijo Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário