sábado, 19 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um ótimo 2010!

Este é o nosso cartão de e é através dele que eu quero te desejar um Feliz Natal, muito abençoado, e também um ótimo 2010!
Não podemos esquecer o que estas datas representam, o Natal representa a União, a Fraternidade, o Amor e a Paz. E o Ano Novo significa um novo tempo, nessa época nossas esperanças de um mundo melhor são aguçadas e precisamos ter a certeza que os nossos sonhos poderão se tornar realidade, com muita fé e persistência. É tempo de agradecer e perdoar, mentalizar coisas boas e sonhar.
Eu preciso muito agradecer à Deus por esse ano de 2009, ano que tive essa grande oportunidade de estar à frente do Arte Brasil, de poder me comunicar com você e mostrar todas as técnicas de artesanato, seja para utilizá-lo como terapia e até uma fonte de renda!
E claro, muuuuuuuito obrigado à você, que sempre me acompanha nas tardes do canal Rural, obigado mesmo pelo carinho e conto com a sua audência em 2010!
Ahhh, não esqueça de assistir os nossos programas especiais de Natal, dias 24 e 25, de os de Ano Novo 31 e 01 que inclusive serão de 1h!!!
E aguardem, pois em 2010 teremos muitas novidades,
beijo grande!

2 comentários:

  1. Oi Rogério
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Fico feliz em participar dessa sua trajetória de sussesso dentro do Arte Brasil.
    Que 2010 seja pleno de realizações e que nós possamos continuar trabalhando juntos
    Um grande abraço de toda equipe Walkits.

    ResponderExcluir
  2. hola querido amigo rogerio,soy ana desde españa,por el cambio de hora,no veo su canal en directo mas cada dia asisto a los programas,es una delicia ver todo cuanto hacen,desde españa mi felicitacion a vc y a todos los componentes del equipo que hacen posible arte brasil
    magnifico programa!!!
    feliz natal a todos vcs!!
    bjos desde la españa

    ResponderExcluir