sábado, 17 de outubro de 2009

Férias em Salvador - BA

Olha só este pôr do sol, lindo né? Eu tirei essa foto na viagem que fiz a pouco tempo para Salvador, eu adoro ir pra lá, pois aquela terra é mágica! É impressionante a energia que tem. E para mostrar um pouco como foram minhas férias publico algumas fotos, pena que não dá pra colocar todas. As fotos ficaram muito boas, então imagine-se em Salvador!!!


Este é o Farol da Barra, quando tirei essa foto eram umas 16h, e do lado você já consegue ver a lua, lá na Bahia, o Sol nasce cedo entre quatro e cinco horas da manhã já começa a ficar bem claro e lua aparece cedo também.


Esta é a vista da Baia de Todos os Santos, em um dos principais pontos turísticos e cartão postal de Salvador o Elevador Lacerda.


Este é o Pelourinho, centro histório e muito conhecido por suas vielas e as diversas manifestações culturais em um mesmo lugar, nessa foto a gente percebe bem isso, reparem, tem um teatro, um ateliê e uma escola de capoeira. Ao fundo a Igreja de São Francisco.

Como aquela música, Na Bahia tudo é motivo de alegria!!! Eu entrei na brincadeira!rs
Espero que tenham gostado, e também espero ter conseguido passar como foi boa essa viagem e toda a beleza de Salvador!!!
beijos

9 comentários:

  1. meu deus q lindas as fotos meu querido

    olha adorei mas essa ultima, affff ta a minha cara hein fez ate pose
    parabens pela viagem esta lindissimo esse ceu

    meu querido
    fica com deus
    e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ro, as fotos ficaram ótimas! Da próxima vez q vc vier vamos explorar mais o lado do artesanato daqui.

    Bjs
    de sua prima

    ResponderExcluir
  3. Artesanatos de Bauru e região:

    www.artesanatobaurueregiao.com.br
    (Artesanatos de Bauru e região)

    www.rendaturca.com.br
    (Arte manual antiga e rara)

    ResponderExcluir
  4. Ola Rogério, parabens pelo trabalho realizado na tv rural, adoro. E olha, amei essa última foto, que vontade de estar aí. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rogerio !
    Muito legal te-lo conhecido ontem la na "Vitrine"
    Um grande abraço
    Roberta Rinaldi
    esta foto está sensacional!!!

    ResponderExcluir
  6. Noooosa!!!! mas ta um legitimo baiano....rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  7. Oi Rogerio,amo a minha terra nasci aqui em Salvador e nao pretendo sair nunca, conheço alguns estados mais o meu é unico, vc ficou bem na foto rsrsrsrs mais um pouco e ja vira Bahiano de verdade, pois baiano nao nasce estreia.
    Muitos beijos parabens pelo programa que adoro ver pela internet ja que trabalho o dia todo e nao tenho parabolica, net e nem ski.mari correia
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  8. Rogério, gosto muito do seu programa, assisto todos os dias! Gosto muito de artesanato. Também sou radialista e profesora de português/inglês. Moro no Centro/RJ. Um Feliz Natal pra você e a todos os artesãos. E um ano novo cheinho de alegrias pra você e sua família. Sucesso e saúde sempre!!!! Cida Passos.

    ResponderExcluir