sábado, 17 de outubro de 2009

Estande MAKE - Mega 2009




Vou colocar um pouco atrasado, mas nunca é tarde, para registrar e publicar um momento bacana.
Aconteceu na mega artesanal deste ano, a minha amiga Rita Paiva, editora-chefe da Revista MAKE, da Editora Minuano, me convidou para customizar uma ecobag em seu estande. Apesar de ser bem desastrado, rs, consegui pintar e modéstia parte ficou linda!!!Não sei se vão concordar. E lá também encontrei muitas pessoas que até tiraram foto comigo, e acabei dando até autógrafo para a senhora Ana.
Foi muito divertido, nesse tempo que fiquei na MAKE, pude relaxar um pouco da correria da feira. Quero publicar aqui, meu muuuito obrigado à Rita pelo convite.


Um comentário:

  1. lindo seus trabalhos, vc e mesmo um grande artista, le desejo todo o sucesso, meu hoby e pintar o 7 e trabalhar com artigos reciclados aqui na suiça, , minha sala , vc precisa ver as fotos , um dia le mostro com todo o prazer, beijos grandes ..... suiça zurich

    ResponderExcluir