terça-feira, 4 de maio de 2010

Quer ganhar uma janome?

Pessoal, este mês estamos com um concurso cultural imperdível, e o prêmio será a máquina de costura Janome 2008, é muito fácil participar, veja o video


Não percam, aguardamos o seu e-mail, divulgue para todos.

10 comentários:

  1. Olá Rogerio td bem? Sou Marcia e moro em Ubiratã-Pr e adorooooo assistir vc todos os dias as 16 horas. Amuuu artesanato e até fiz um trabalho em um grupo de mulheres que desenvolve atividades artesanais todas as quintas-feiras no município de Maringá-PR. Gostaria que vc mandasse um gde beijo a todas elas em seu programa. É muito bom assistir as dicas que vc dá em seu programa. Ahhh tbem estou participando do concurso da Janome porque gostaria muito de ganhar, ja que comprei a SEW MINI JANOME pra aprender a costurar, pois não sabia nem sequer colocar agulha na máquina e através dela, com a ajuda do manual, eu consegui fazer algumas coisinhas artesanais, mas agora estou querendo avançar em costurinhas mais pesadas...bjão e fica com Deus tá...Muito obrigado por oferecer pra nós aqui de casa este programa tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério!Assisto sempre que posso ao seu programa, que é maravilhoso.Pena ser apenas meia hora, fica meu desejo de que em breve ele passe a ser de um tempo maior.Achei ótima essa promoção da Janome e com certeza irei também participar.Quero te fazer o pedido de quando vc ler este meu comentário, me fazer uma visitinha em meu blog(nem que seja só para ver),irei adorar! http://artecetim.blogspot.com Beijoks! Há... manda um beijo para Junqueiro-Alagoas, lá tem uma turma que não perde um só programa1

    ResponderExcluir
  3. Estive na RIO ARTES MANUAIS E estou agradecendo a VALERIA SOARES pelo grafico da almofada do ponto CAPITONE solicitada por mim. obrigada pois ja estou fazendo e ganhando. DENISE do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ROGERIO SOU A MARCIA MORO EM GASPAR SANTA CATARINA AMO ASSISTIR SEU PROGRAMA SOU PONTUAL ASSISTO TODOS OS PROGRAMAS MANDA UM BEIJO PARA TODOS DE GASPAR E ILHOTA SANTA CATARINA UM FORTE ABRAÇO MEU PARA TODOS DO PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  5. olá, rogério precisa colocar mais bordado em fitas, por exemplo a rosa da hebe . sobre o sorteio da valeria soare ,sobre o sorteio da maquina janome do dia 29 de maio quem foi a sortuda, porque eu participei, pelo que entendi só na feira foram feito sorteios. esclareça-me obrigado janete

    ResponderExcluir
  6. Olá Rogério, vim te desejar uma boa noite e dizer que amo assistir seu programa, sua simpatia e descontração é contagiante.

    ResponderExcluir
  7. oi Rogerio assisto todas as noite o seu programa pela internete,Pois aqui não pega pela TV mais gostaria de saber o numero para ver se tem pela Caboamigo eu Respiro artesanato por isto gostaria de saber se ainda posso ganhar a maquina do sorteio a minha maquina está velhinha tenho que adiguirir outra se for sorteada DEUS te agradece .

    ResponderExcluir
  8. maria de lourdes clemente faria29 de julho de 2010 às 12:24

    Olá Rogério!Assisto sempre o seu programa e sou sua fã número1.Com a sua apresentação me descontraio bastante,além de adquirir novos conhecimentos.
    Gostaria muito de participar do proximo sorteio da maquina janome,pois gosto muito de mexer com costuras,bordados,essas coisinhas de artesanato...e quem sabe ganho uma maquina dos meus sonhos!!!!
    Moro em Bom Jesus do Galho,Minas Gerais.Se acaso eu ganhar a maquina,é so ligar para o correo local.

    ResponderExcluir
  9. OI,Rogério! Assisto sempre o seu programa e sou sua fã número 0001.Você possibilita adquirir novos conhecimentos e é uma diversão o seu programa.
    Quero muito participar do proximo sorteio da maquina janome, pois com a máquina Janome 2008 eu.....serei a melhor costureira de São Paulo, já que esta máquina é muito moderna eu farei as minhas aplicações em camisetas e patchwork com uma excelente qualidade. É a máquina que toda mulher quer....

    tetearteirinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou fã do seu programa e sempre que posso assisto e aprendo muito.

    ResponderExcluir