segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sabonetes Artesanais











Falou em sabonetes artesanais não tem como não pensar em Peter Paiva. Sempre criativo, Peter agora vem com uma novidade que fiz questão de trazer aqui para vocês, são sabonetes em formatos de doces. Peter fez pesquisas na Inglaterra e em várias chocolaterias tirou ideias para criar esses diversos formatos de sabonetes, não dá água na boca?

Os sabonetes de chocolate, realmente são feitos com chocolate que comemos, segundo Peter o chocolate em contato com a pele tem o poder de hidratação, e eu comprovei isso, realmente é muito bom!

Quem diria além de ser apetitoso o chocolate na forma de sabonete é uma excelente fonte de hidratação.
Conheça mais o trabalho de Peter Paiva acessando: www.peterpaiva.com.br











5 comentários:

  1. Ei Rogério!

    Adoro seu program! E essa aula foi tudo de bommmmmmmmm!
    Parabéns
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  2. adorei vosso trabalho e o maximo continuem assim gostava de saber fazer

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses trabalhos são perfeitos... Tive que ler o título da materia mais de uma vez pra acreditar que era sabonete.
    Parabéns pelo trabalho do Peter e pro do Rogério também!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,meu nome é Ana sou de Petrópolis rj.Amo o programa arte brasil + aqui no canal rural no horario que foi passado coloco lá e ñ vejo nada.Conclusão vejo depois os videos pela net + está acontecendo de quando vou ver os videos eles agarram de + e só fico ouvindo a voz, ñ sei porque!ñ estou entendendo pois isto só acontece com seus videos,queria saber o porque sera que pode me ajudar.um grande abraço. 16/5/2010.

    ResponderExcluir