sábado, 9 de janeiro de 2010

Marcador de página de Fuxico



Olha só o que a artesã Deise de Paula Costa que é muuuito talentosa criou, este marcador de página feito de fuxico. Veja que ideia bacana para presentear alguém ou até mesmo para você é muito útil sem contar que é muito criativo!


6 comentários:

  1. Olá Rogério, Lindinho, como sempre você é um AMOR, você não faz idéia de quanto é admirado, por ser uma pessoa maravilhosa, um profissional exemplar e um ecentivador da arte do artesanato deste nosso MARAVILHOSO BRASIL. Não obstante o apoio e a valorização das nossas artesãs e artesãos. Por seu carinho e apresentação, o programa "Arte Brasil" é verdadeiramente o "Brasil da Arte". Permita-me uma declaração! "AMO MUITO VOCÊ".
    GRATA POR SEU CARINHO.
    Deize de Paula Costa

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse marcador de páginas de fuxico. Parabéns. Parabéns a você Rogério, pelo seu trabalho e pelo seu empenho em divulgar um trabalho muito bom.
    Att
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse marcador. Ótimo como lembrancinha para Natal, 15 anos etc.
    Colorindo o dia com ótimas idéias. Parabéns.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia desse marcador... Amo todo tipo de arte, e adoro ler tbm....
    Aproveito para lhe parabenizar Rogério, por tornar nossas tardes maravilhosas!!! Adoro o programa, e você apresenta maravilhosamente... Gostaria que o programa durasse uma hora, e tivesse aos finais de semana também...
    Obrigada e continue iluminando sempre nossas tardes!
    Sheila Schefer

    ResponderExcluir
  5. olá Rogério, meu nome é Iolanda mora em Diadema, gostaria de acessar o artesanato do dia 30/janeiro/2010 9sábado), não consegui acessar.
    Tem um artesanato feito no sábado dia 06/02/2010, no passo a passo não há nada para fazer.

    Seu programa é 10, gostaria que tivesse 1 hora de programção. Um grande abraço.

    email landaagosto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso este marcador de livros...parabénsssssssssssss
    Rogério amo seu programa sou artesã e não perco um programa seu...parabéns pelo lindo trabalho de divulgação de artesões tão competentes...
    PS:Adorei ver vc colocar a mão na massa e fazer juntamente com o Luis aquela agenda...vcs dois estavam um verdadeiro Showwww.
    Bjus
    Yara

    ResponderExcluir